Rss Feed

Reviver..../Pra Ana Cecília

A vida é tão surpreendente não é?
Nos esforçamos ao máximo pra ser feliz...mais parece que a felicidade sempre voa pra longe,como um pássaro...
Eu queria poder resolver tudo,te dar os melhores conselhos,fazer com que você parasse de sofrer...
Mais não posso..entende?
isso não tem a ver somente comigo..
uma pena não?
Me desculpe se eu não consigo ser sempre a melhor...
As vezes,tudo é tão frustrante não é?
Nada acontece como o esperado..
Talvez seja tarde demais...ou não...
Talvez só esteja começando,mais nossa cegueira habitual nos impeça de ver...
Acho que desistir é mais fácil..
Sempre optamos pelo mais fácil...
quem sabe seja esse o nosso erro não?
Quem sabe o melhor esteja na sua frente, e você simplesmente não veja...
Talvez eu sempre esteja errada,mas auto-confiante demais pra aceitar...
Talvez eu ainda seja mesmo uma criança...
Acho que ainda preciso crescer...
Me desculpe por isso..
Por não ser a melhor...

0 comentários:

Postar um comentário

=D "