Rss Feed

Fantasias irreais

Mesmo sem saber, me tortura
Quer entender o que eu não consigo explicar
É claro que não estou confundindo as coisas
Você faz pra mim, a falta que não faz pra mais ninguém

Você não entende?
Esperei tempo demais por você!

Fantasia toda uma vida pra nós.
Imaginei nossas brigas;
Nossas reconciliações...
Imaginei você, o amigo que eu sempre quiz...

Mas você sempre supera minhas expectativas;
porém, nunca na mesma intensidade.
Você é imprevisível!
Não sei o que esperar!
Talvez, eu nem deva esperar...

Cobro demais o que você ainda não tem, 
e pode nunca vir a ter...

Você foi o que eu sempre quiz
porém,por pouco tempo...

Talvez tenha se enchido de mim;
Talvez eu não tenha motivo pra estar assim;
Quem sabe eu seja boba demais...?

Quem sabe eu queira viver minha fantasia,
e talvez,você não esteja disposto a isso...




Talvez eu deva voltar ao mundo real...''

2 comentários:

Lloreana Fazenda disse...

Thank you so significativamente para o seu pessoal suggestion.I decente vou dar-lhe um tem um ir com ele. Mais informações sobre Desentupidora | Plumber.

Serviço de hidrojateamento disse...

Fico feliz em ouvir a ele!. Eu estou olhando para a frente graças!

Postar um comentário

=D "