Rss Feed

Confissão''

Não entendo como posso ser tão ingénua..
Por um tempo achei que você quisesse ser meu amigo!
Mais eu entendoo..
ALIAS,não,eu não entendo..
Também não vou ficar aqui gastando meus neurónios com um alguém que..eu não tenho uma palavra pra defini-lo

Definitivamente..
Vou voltar a minha vida normal..
Agradecer a Deus pelos amigos verdadeiros que ele me deu...
Amigos que eu amo
Que eu vou amar sempre..
Amigos que me fazem feliz...

Amizade eh um dom tão divino,tão maravilhoso..
são aquelas pessoas que aparecem na nossa vida por acaso e simplesmente ocupam espaço no coração..
Que nos fazem rir..
que nos fazem chorar
Que nos fazem perceber que pequenos momentos podem ser os melhores..
Acho que é algo que não se pode explicar..
É algo divino
Algo Glorioso

Quando penso que sei o que eh amizade descubro que nada sei..
não sei como posso amar pessoas em tão pouco tempo;
não sei como posso sofrer por essas pessoas;
não sei o porque de ficar feliz ao vê-las felizes..;

Amo vocês...pra sempre..
Pra Ciça,Milla,Debora,Amanda.Thalita e Nathy
Pra sempre..
mesmo


Porque vocês me ensinaram tanto.
me ensinam tanto


Porque só com Ceçilia eu posso chamar o povo de  "Ow boy";
Porque só com Milla eu posso (quase)chorar junto;
Porque só com Nathy eu posso encher o saco;
Porque só com Deeh eu posso cantar alto na escola;
Porque só com Amandinha eu posso pedir conselho;

E porque só com vc Thalita,Eu posso viver tudo..
Hoje me bateu um saudade enorme de vc..
Porque com vc eu vivi os melhores momentos.
Porq com vc eu tive minhas brigas..
porq com vc,eu sempre fui aturADA
porq vc sabia ouvir  mesm quando eu tava errada..
porq vc me deixava descontar minhas raivas todas em vc..
porq vc jurou q não ia chorar quando eu fosse embora
Porq vc tava SEMPRE comigo
Porq vc sempre soube como eu sou
Porq vc sempre me entendeu
Porq mesm quando eu  tava errada e brigava com vc,vc me ouvia sem questionar
Porq vc nunca me julgou,independente de tudo
Porq vc sempre me apoiou,ate mesm nas loucuras.
Porq eu to sentindo muito a sua falta nesse exato instante.
Porq vc Éh melhor pessoa que surgiu na minha vida;
porq ta me doendo mtu agora,não estar com vc.
Porq eu to chorando de saudades suas agora
POrq  minha vontade era tri trazer comigo
Porq eu nunca vo ti esquecer
Porque eu nunca te disse isso,mais vc sempre foi a minha melhor amiga
Porq eu sempre brigava,falava alto,sempre achava q estava certa,mais não era
Porq sempre,eu ia atraz de vc,ou vc atraz de mim..
porq quase nunca ti disse o quanto te amo
Porq sempre foi esse meu jeito, e vc entendeu sempre
Porq vc sempre me defendia
Porq vc sempre fazia de tudo pra me agradar
Porq eu quase nunca reconheci isso
Porq eu sou egoista
Porq eu ti amo
Porq vc éh extremamente importante na minha vida

Porque eu ti amo Thali
Amo mtu
Pra sempre

Chorando já..
='/

the end 

3 comentários:

Anônimo disse...

veyy obrigadaa por tudooo.........
Falei q num iria chorar quando vc fosse embora mais a falta q vc faz é tdoo......
Muitas saudades lendoo tudoo isso choreiii..
Eu sabia q vc gosta de mim hj tenho mais uma provaa......
te amoo muito negah vc faz muita falta pra mim principalmente na escola pois vc q mim entedia msmo mim xingadoo..........
TE AMOOO muito bff...........

Thalita disse...

veyy obrigadaa por tudooo.........
Falei q num iria chorar quando vc fosse embora mais a falta q vc faz é tdoo......
Muitas saudades lendoo tudoo isso choreiii..
Eu sabia q vc gosta de mim hj tenho mais uma provaa......
te amoo muito negah vc faz muita falta pra mim principalmente na escola pois vc q mim entedia msmo mim xingadoo..........
TE AMOOO muito bff...........

Laura C. disse...

éh thaliii..
ti amoO
mesmoO
=D
saudadee

Postar um comentário

=D "