Rss Feed

Hoje ² /Pra Amandinha e Dééh..s2

Coisas estranhas continuam a acontecer... 
Tenho andado escrevendo cada vez mais...

Deborah e Amanda,minhas leitoras oficiais...
Sempre lêem minhas histórias malucas escritas no meio da aula..
Meus textos com amores impossiveis e principes encantados.../hihihi
Eu amo vocês...
Sempre la..principalmente quando eu começoo a espernear como um criança...
Ou pulando quando algo bom acontece...
Cês são tudo pra mim..
Mesmo brigando todos os dias com você Amandinha..


Sei que só vocês quem me entendeeem..
Amooo Vocês...

Aquelas que eu confioo
Que eu amo
Que eu vou tentar sempre proteger..
Aquelas que eu nunca  vou trocar
Aquelas que em pouco tempo me fizeram amar de um maneira incrível...


Aquelas que ficam felizes quando eu fico
Que ficam tristes junto comigo
Que vivem junto todos os meus dilemas../hihihi


Que me aturam muito
Que me tentam me dar os melhores conselhos possíveis


Amandinha sempre tentando me encorajar..
Dééh sempre cantando Restart e Jonas comiiigo


Akelas loucas que não tem vergonha de cantar e dançar comigo na hora do recreio
Akelas que sempre tentam rir das minhas piadas sem graça /tipo o De Morango(Só p/ quem entende)
Amandinha,sempre tentando enfiar matematica na minha cabeçaaa
Déeh sempre me informando do Restart...


São tantas coisas galeraa..
Tantos momentooos
Que eu vou sempre levar comigo ''

Eu amar vocês demaiss
Pra me aturar não éh tão facil..
Por isso o post dedicado a vocês..
As que eu amooo
Muitooo


Não consigo dixer tudo oq quero..
parece que não encontro palavras.
Mais éh uma forma que achei pra agradecer por vocÊs existirem..
Por aparecem na minha viiida...



AMO VOCÊS!!!!

/CHORANDO AKIE..



0 comentários:

Postar um comentário

=D "