Rss Feed

Repensar''

Bom...Devo repensar...
Talvez o "Nem tanto assim" esteja totalmente errado..
Não entendoo..
Porque?
O que há?


Você dá um  nó na minha cabeça..
Será que quer deixar algo p'ra eu descobrir por mim mesma?!
Você tem dupla personalidade,é isso?
Ou sou tão insignificante..
Sou?


Me dê uma resposta!
Não aguento mais essa confusão que se passa em mim,
que se passa nos meus pensamentos..




Qual será seu próximo ato?
Haverá um próximo ato?

Não sei como agir..
Não sei o que esperar...


Será que tudo não passa de uma brincadeira..?
Na qual,já descobri.sou eu o brinquedo!


Não aguento mais deixar tudo sub-entendido
Não aguento mais essa ansiedade,esperando algo que desconheço..
Algo que nem sei se virá..


Definitivamente,confusa...


0 comentários:

Postar um comentário

=D "