Rss Feed

Vontade de escrever..=)


Ele é o popular, aquele que ta sempre acompanhada de um monte de gente, aquele cara legal que conversa com todo mundo.
Bom, eu sou só aquela menina de óculos  que anda sempre olhando pra baixo,sem coragem de enfrentar o mundo.
Às vezes me odeio por isso!Seria bem mais fácil se eu fosse ate ele e falasse: ”Ei! Eu existo ta? Porque você me odeia tanto? - mais definitivamente,eu não tinha coragem pra isso!
Porque eu sabia que ele me odiava?Bem, nos tempos atuais,quando uma pessoa não aceita a outra no Orkut,tenha a certeza... Ela odeia a outra!
Vocês devem estar se perguntando: ”Porque você não tentou de novo?! Quem sabe ele achou que fosse outra pessoa não é?-Bom,eu tentei de novo!Mais 2 vezes!E ele me recusou!Foi ai que eu tive  a confirmação de que ele me odiava!
Nunca soube o que eu fiz a ele para lhe causar tanto ódio!Sempre fui uma pessoa quieta,todo mundo me acha legal...Porque ele me odeia então?!
Acho que vocês devem estar achando que eu estou exagerando...mais não é!Só pra vocês terem uma idéia,ele adicionou uma menina La da minha antiga cidade,onde meu pais moram!Ele adicionou todas as minha amigas,eu eu não!
As vezes tenho a vontade de perguntar a ele o que foi que eu fiz a ele...mais minha timidez não deixa!
Juro que queria entender...
The end.

0 comentários:

Postar um comentário

=D "