Rss Feed

Desisto..'' /Revolt's

Definitivamente,cansei!
Parece que estou implorando para ter um amigo!
Não,não estou tão carente assim...

Se você vive de lua,que seja então!
Vou deixar os dados rolarem
Vai la...faz o que você quiser e como quiser!

Vai,suspira um :"Eu mereço"
Me ignore totalmente,deixe tudo voltar a ser como era antes...
Eu,a menina de óculos que anda sempre olhando pra baixo;
E você...bem...você o popular,sempre rodeado de gente!
Vou vestir de novo minha capa da invisibilidade,e voltar a ser como era antes...

Pelo ao menos eu tive a chance de me mostrar..por pouco tempo,bem menos do que eu imaginava que fosse,confesso...

 The end...??


/Oooh,todos os meus textos são escritos na escola,sempre com a aprovação de Débora e Amandinha antes (Amo s2)...
²/texto escrito no 3º horário(aula de química.)
³/Ciçaaa e Nathy...Best's...amo vocês mtuuu s2

Atéh...

0 comentários:

Postar um comentário

=D "