Rss Feed

Hoje...

Hoje,estou excepcionalmente feliz...
Não sei o porque...
Catch Side me pareceu bem conveniente hoje..
Problemas me deixaram anciosa...
muito anciosa...
mais ja passou...
eu acho que sim...''

Até as coisas ruins de hoje,me parecem boas..
um aprendizado talvez...

Senti um leve arrepio..
um arrepio bom...

Certas coisas são intrigantes...
Me deixam cada vez mais confusa..

Minha falta de coragem me pareceu bem "conviniente" hoje...
Minha timidez
Essa imagem que passo que sou estruturada parece me trair..
na verdade,meus pensamentos me traem..
Não me obedecem e me forçam a viver nesse mazoquismo..
Estranho não?

Tudo em mim me trai..
meus olhooos principalmente..
se negam a encarar..
preferem recuar ao  ver...
Minha voz,treme,como que com medo..

Medo de que?


Enfim,excepcionalmente feliz....

0 comentários:

Postar um comentário

=D "