Rss Feed

tah...naum entendiii nada !!!!! ???

Confuso...
essa é a definição para o meu dia..

Ainda estou imaginando o que aconteceu...
Nem sei o que falar..
foi...hum...estranhooo

De repente,você la,tranquilona e ....THAN..

eu não estou falando nada que de pra entender nê?
nem eu estou entendendo verdadeiramente...

O que foi que mudou ?
o que foi que aconteceu?

Tah..vamos pensar  em alguma hipótese...não..eh melhor não..
Tah..definitivamente eh melhor não tentar entender..
As pessoas são muito...imprevisíveis..


Tah..quem me garante que amanhã tudo volte ao normal...
Quem me garante que tudo isso não passa de um brincadeira..?
As vezes,para as pessoas normais,eh só,simplesmente,falar "oi" e pronto,já são amigos de infância..


Porque,comigo,semprEEE..tem que ser mais difícil...
Eu devo,afastar possíveis amigos....
Como..um repelente pra mosquitos...
Tabouum...essa comparação foi TERRÍVEL!!!


Tah..esqueçamos essa histoooria toda..
Eu só queria dizer que meu dia foi confuso..
E prontooo
Me desviei totalmente do assuntooo


Tah...


Todos  os meu parágrafos começam com a letra T...
/Porque eu disse isso?
Tah...eh melhor eu ir logo..isso ta ficando meio idiota..


tt

 

0 comentários:

Postar um comentário

=D "