Rss Feed

7 série 2...Felicidade e sacrilégio

Cara,se eu contar o que acontece na minha sala,ninguém acreditaria!
Nós somos um bando de idiotas reunidos!Não,sério.nossa sala é uma comédia!
Você passa pelo corredor e ouve relinchos de cavalos,latidos de cachorros,galinhas cacaricando e ultimamente,se tem ouvido o ronco de porcos!
É inacreditável como a gente faz barulho!


Pagamos micos constantemente e por motivos insignificantes!
A maioria da turma estuda juntos desde a quarta série,então são mais de 3 anos juntos menos a gabriella(cuja a história eu contarei depois)que teve que ir embora daqui!
A verdade é que a gente se adora!É como diz a música:
"Somos amigos,amigos do peito,amigos de uma vez..."

4 comentários:

Anônimo disse...

esta sala é incrivel,pq eu estudo mesta escola e eu sei como ela é!!!

Anônimo disse...

RETARDADOS VCS ESTAO NA ESCOLA PARA ESTUDAR OU PARA RELINCHAR???????REFLITA!!

Anônimo disse...

Nossa!!!

Precisava ser tão agressiva??
Aff!!!

Anônimo disse...

quem é que vc ta chamando de rertadado
ai em cima!? por que eu estudo na 7º2 eu eu nao gostei nada do que vc falou
sua otaria mesmo eu não sabendo quem vc é mais eu garanto que eu sou mais inteligente que sertas pessoas que nem conhece a minha sala
" a minha sala[7º2] é a sala que faz a difereçã la na escola so para vc ter ideia e a sala mais esperta do turno de atarde a mais felha e somos os mais descolados todos tem inveja de nos

Postar um comentário

=D "