Rss Feed

Casamento de Tio lucas...

Bom,o casamento foi no fim de semana(24/10)e tipo,foi muito legal!!
Eu né,claro,izibida demais...fui com uma roupa,que eu vou te contar...O  M Á X I M O !!!!
Fui com uma saia alta de pregas  e uma blusinha gola-laço rosa e um scarpan arredondado lindooo!!

Legenda da direita pra esquerda:A Sarah(Cortada!) ,Eu,Tia Denise e Tia Deise (Gêmeas!) ,Bárbara (Prima) e Lorena (Namorada do Luís)


Bom,dá pra ver que a gente tava um arraso!!!
Foi muuuuuuuitooo bom...
Pra vocês terem um idéia...Pra ter lugar pra todo mundo sentar,foram juntas 16 mesas...Isso mesmo...Você não leu errado...16 mesas...Sem contar que os noivos e pais e irmãos deles sentarm se na mesa especial...











Aqui sou eu e lorena e ai em baixo é o Luís e meu pai!!!


E aqui nós...As mais lindas!!




hehehe
Bom,eu nem puz fotos dos noivos né??
Bom eu ainda não tenho no meu arsenal de fotos!
Mais logo logo eu coloco elas por ai!!!
Bom o casamento foi só isso!!
Até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário

=D "