Rss Feed

Laura...diferente do normal...

Bom,falar de mim é um pouco complicado!!!Tem dias que eu estou mais feliz,tem dias que eu quero ficar so comigo(o que é impossivel porque tenho uma amiga que não larga do meu pé!!),eu sou muito estranha!!
Meus amigos me chamam de maluca...meus pais me acham esperta(como todos os pais corujas),então acho que sou uma mistura dos dois!
Me dou bem com todo mundo!Falo de esmalte com as meninas e besteiras com os meninos!
Sou aquele tipo de pessoas que pode der considerada popular,mais também  nerd...
Sou patricinha,mais também roqueira...
Emo,mais também clubber...
Tímida,mais as vezes exibida...
As vezes xata,as vezes legal...
As vezes engraçada,as vezes um saco...


            A verdade é que eu sou tudo em 1...

0 comentários:

Postar um comentário

=D "