Rss Feed

Acontecidos do dia 24/10...

Bom,eu não escrevi isso junto coma postagem sobre o casamento de tio Lucas porque isso não aconteceu necessáriamente no casamento...Aconteceu antes,horas antes...
Bom,no sábado eu acordei e graças a Deus...Eu não estava em Japonvar!!
Não...Eu não estva sonhando!!!
Estava em  Montes Claros...À cem quilometros da minha amada cidade Japonvar(Obs:Eu sou muito,extremamente,sárcastica!!).
Voltando...Eu me levantei porque eu tinha manutenção do aparelho às 9:00 horas da manhã, e uma prova às 10:00,(quando lerem isso,imaginem que eu estou com aquela voz de locutor de propaganda de televisão!!) O SUPER BOLSÃO DO COLÉGIO BIOTECNICO...tá bem,mais voltando,aí meu tio me levou pro dentista, e depois me levou pra fazer a prova!
Chegando lá,eu,izibida demais,fui logo conversando com uma menina que estava ao meu lado!!!
Aí eu descobri que ela tinha ganhado 2º lugar no bolsão do prisma no ano passado(obs:que eu também tentei!e não passei!)...Ai eu pensei...Que bom mais uma concorrente nerd!
Ai agente foi ver o lugar onde seria a  nossa prova!!A gente tava na mesma sala!!Só que,tipo,eu acho que ela ficou com medo de eu colar dela porque ela não quiz sentar perto de mim...Mais é claro que eu não ia colar dela...Tá tudo bem,eu ia colar mesmo!!
Fiz a prova e por sinal estava dificilima!!!
Porque eu tinha que saber qual é o sujeito do primeiro estrofe do hino nacional??
Quando eu terminei a prova,sai junto com uma menina muito legal...eu  não lembro bem mais acho que o nome dela é Tatiana,ou Talita ou era Tainara??Bom isso são detalhes...
Ai a gente tomou picolé,ela pegou o numero do meu telefone e ficou de me ligar...e ainda não ligou...
Me despedi dela e foi até o orelhão ligar pra minha mãe mandar o meu tio ir lá me buscar...
Enquanto ficava lá sentada alegremente,avistei uma banca de revistas... e como toda adolescente que se preze,comprei uma revista...Porém,eu tinha um dilema particular...Qual revista escolher?a de Robert Pattinson na capa ou de Joe Jonas?
Pensei por alguns instantes e acabei optando por Jonas Brothers...
Meu tio foi me pegar,a tarde se passou ,aconteceu o casamento,e no domingo,a gente almoçou e depois meus tios compraram 3 baldes de sorvete!!!
Ai para a minha infelicidade eu vim embora para-quando lerem esse parte,aperte os naris com os dedos para que saia aquela vozinha feia...Pois é,eu to falando isso com essa vozinha... - Japonvar e pronto!!!
Só isso!!
Eu demorei postar isso porque a internet da minmha casa tava um horror!!

Bom só isso e mais nada!!
Até mais!!!                           

6 comentários:

Anônimo disse...

adorei raney quando sair o resultado da sua prova coloque ai ta

Anônimo disse...

NOSSA Q FOTOS HORRIVEIS..........CREDO

FABIANA AZEVEDO disse...

AMEI O SEU BLOG.......... AH,E O Q DISSERAM SOBRE AS FOTOS é MENTIRA ,E OLHA Q ALEM DE ESCRITORA ENTENDO DE MODA . E VC ESTA MUITO FASHION!!!!!!!!!E SEU BLOG ESTA ARRAZANDO !!!!!!SE VC COSTUMA ESCREVER BLOGS COMO ESTE ,ENTRE EM CONTATO COMIGO(32145689)POIS QUEM SABE NOS PODEREMOS FAZER UMA PARCERIA NA EDIÇAO DO MEU NOVO LIVRO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi!!
Olha fabiana se você estiver mesmo interssada em fazer uma parceria comigo,me manda um e-mail e ai a gente pode conversar melhor,o que você acha?
Gostaria muito de levar essa idéia adiante...
e-mail:laura.costa003@yahoo.com.br ou
laura003.c@hotmail.com(msn)
Aguardo sua resposta...

Anônimo disse...

desculpe pelo anonimo!!!
´´E porque não tá querendo ir de outra forma!!!

Anônimo disse...

blz o meu é fabiana003.t@hotimail.com é que ne anonimo vai mais rapido.

Postar um comentário

=D "