Rss Feed

Pequena explicação da história de Gabrielise...

Bem gente,quero dizer que a história de Gabrielise,é real!
Foi uma coisa que aconteceu em abril desse ano coma gente aqui em Japonvar,porque a nossa amiga,que na verdade se chama Gabriela,teve que ir embora!
A gente fez isso tudo de verdade pra ela!!

*Pequena legenda de Nomes:
Edward - Eduardo (pai da gaby)
Laurian -Laura(Eu!!!)
Saran - Sarah
Ellene - Ellen
Fabian - Fábia
Fernanlise - Fernanda
Thaliete - Thalita
E como já disse:Gabrielise - Gabriela (A causadora de tudo isso!)

Eu decidi escrever a história em tempos medievias,porque,sei lá,eu acho super-legal essa coisa de cavaleiros,princesas!!!

*Pequena legenda de Nomes das cidades:
Marie Dell Cruz - Maria da cruz
Japonvare - Japonvar (a cidade que eu...Uffffff-suspiro-moro!)
Cônegon Marine - Cônego Marinho

Lembro que quase uma semana antes dela ir embora,eu e a Ellen choramos tanto!!

A gente tinha muito apego com ela!!!
Sabe aquele tipo de pessoas que você conhece hoje,e amanhã já sente como se ela fosse sua melhor amiga?
Pois é,essa era a Gaby...
A gente  conversa com ela todos os dias,mais não é a mesma coisa!!!
Essa ai é ela...
Era a nossa menininha!!!
Ai ai...

Bom,eu acho que é só isso!!!
Eu só queria explicar os nomes e tal!!!

Bom,depois tenho que falar sobre o meu colega de classe...Geison!
A pessoa mais engraçada do mundo!!
Um ótimo amigo...
Um bom desenhista...
E um idiota bem legal!!!!

Até la!!!
Obs:Estamos chegando a cem visitas!!!Que emoção!!!

Até lá...

0 comentários:

Postar um comentário

=D "