Rss Feed

Resumo (que já devia ter sido escrito à dias...) de como foi minha semana...

Bom,como o titulo dessa postagem já diz,eu deveria já ter escrevido isso há dias!!
Mais sabe né?a gente quando tá de férias(mesmo que curtas)fica lá pensando:"Daqui a pouco eu faço isso e aquilo,porque tô de férias e dá tempo!"
Da tempo nada!!
Quando se está de férias o tempo parece que voa!!
Você levanta e dai a pouco ja  ta de novo na hora de ir deitar!!!
Mais tudo bem,voltando ao assunto...
Na escola teve uma briga I N A C R E D I T Á V E L!!!
Teve soco,tapas,puxão de cabelo e até um brinco foi arrancado!!

Professores e a Vice-diretora entraram no meio!!!
Foi o maior barraco!!
Ai eu pensei comigo mesma:"Nada como uma briga dessas pra reanimar os ânimos!!!"
Aqui em Japonvar(onde infelizmente eu moro!)Não acontece nada!ABSOLUTAMENTE....NADA!!!É um saco!!!
Bem voltando....Foi um barracão!!!
O resto da semana foi tranquilo!!! 
No sábado,eu fui pra Montes Claros (onde por sinal ainda estou!hehehe)pra fazer manutenção do aparelho....E muito triste a vida de quem usa aparelho!!!
Essa samana não deu pra eu poder postar tudo bonitinho,mais eu vou dar um jeito!!!
tenho muta coisa pra contar ....de muitas pessoas pra falar...de tantas coisas que vou fazer!!Ai ai!!
Bom era só isso gente!!!
Até a próxima!!

2 comentários:

Anônimo disse...

o mais esa briga o o maximo eu agradei
file filesão teve ate sangue no meio desta briga e oreia rasgada !!!!!!!
file filesão agradei desta briga
foi a melhor que eu ja vi
file filesão agradei

Anônimo disse...

file

Postar um comentário

=D "