Rss Feed

Crepúsculo...

Bom,acho que deu para perceber que eu amo a saga crepúsculo! Fico pensando,como a autora  dos livros,Stephenie Meyer,teve tanta criatividade ao criar essa história linda e cheia de detalhes....Uma humana comum e normal que conhece e se apaixona por um vampiro "vegetariano" e que faz tudo para mante-la viva,até de si mesma! Ele luta contra a própria sede a todo instante em que toca em Bella,pois para ele,beber o sangue dela satisfaria toda a sua sede!Para Edward,Bella tem a melhor fragância que ele já sentiu...Como pode ele,tentar resistir a isso?




"De três coisa eu estaca convicta.
Primeira,Edward era um vampiro.

Segunda,havia uma parte dele
-e eu não sabia que poder essa parte teria-
que tinha sede do meu sangue.

E terceira,eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele."
                      (Extraído do livro Crepúsculo)

4 comentários:

Anônimo disse...

este filme é o maximo a bella o edward sao d+ eu adorei agora é lua nova q eu nao perdo

Unknown disse...

gostei mto desse post!!
nuca tinha visto igual!!pq geralmente,os blogeiros pegam um do outro!!
gostei pq sou fã da saga!!!

Bella Swan disse...

Ai taí uma coisa dentre tantas que a Laura e eu compartilhamos é o fanatismo pela saga crepúsculo!!!

ADRIANA ASHLEY disse...

.........EEEEEEEEEEEEE NAO VAI TERMINAR O SEU BLOG SOBRE CREPUSCULO ......... HELOOOOOOOO.... ERSTA SEM FIM

Postar um comentário

=D "