Rss Feed

Laura...mistura de estilos...

Eu tendo a me vestir como me sinto no dia!
Se me hippie,eu me visto hippie!
Se me sinto emo,me visto como emo!
Se me sinto patricinha ou roqueira,eu me visto como uma!
Minha mãe fala que me visto como doida!Gosto da moda retrô,tipo,gravatas,saias de prega,suspensório e esse tipo de coisa!
Com cores e tênis,já sou mais estilo emo!Amo roxo e preto.Se tem uma coisa que eu amo é All Star!Por enquanto,só tenho dois pares,mais pretendo comprar mais!
Outra coisa em mim que você pode chamar de emo é a minha franja!Sou apaixonadamente apaixonada pela minha franja!

Não tenho uma tribo definida,então posso dizer que sou uma mistura de tooodos eles...E diga se de passagem...uma mimistura bem estranha!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tipo q me visto assim tbm!!

Anônimo disse...

BREGENAITE.......

Postar um comentário

=D "